Mensagem do presidente

sem nomeÉ com a ambição de melhor servir a população do concelho de Gouveia que neste dia histórico nos colocamos disponíveis para todos através da web contando com isso chegar mais depressa e melhor, com o mesmo objetivo de sempre:  “auxilium in periculum”

 Por ocasião das comemorações dos 110 anos de vida, a AHBVG fica mais próxima e mais presente, á distância de um clic para colocar o seu conhecimento e os seus serviços mais rápido e prontamente ao dispor de todos.

Esta iniciativa constitui um passo que nos permite colocar o Passado o presente e o futuro dos Bombeiros de Gouveia num repositório eletrónico, que vai a partir de agora estar disponível para consulta, mas também para que através da colaboração e incremento de todos se possa construir a história que há-de ser a desta ilustre Associação.

A todos quantos constituem o edifício desta nobre causa, desde os Sócios, quadro de honra, corpo ativo, escolinhas e corpos sociais, quero expressar o meu reconhecimento e apreço por tudo o que dão a esta casa.

Conscientes das exigências dos novos tempos e da globalização esta é, com certeza, uma ferramenta necessária e importante para continuarmos a empreender o futuro com determinação.

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Gouveia:

José Maria Vicente Pereira

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*